terça-feira, 4 de maio de 2010

Vida de cão...

A minha vida e a do meu mano Vasco é muito dura mesmo....






Ehehehe.... ai que vida santa! :)

2 comentários:

  1. Isto sim é qualidade de vida:)...eles dormem e as tias e tios trabalham para eles terem esta 'rica' vida.

    Mas, a verdade é que eles nos compensam largamente com os seus abraços e beijinhos.
    Tia Nela

    ResponderEliminar
  2. Caro Ruca.
    Meu dono, depois de ter montado o teu armário (a propósito: fica muito bem no vosso refúgio!) andou três dias corcunda, a queixar-se da coluna. Coisa de “cota”! A idade ñ perdoa.
    Ao contrário do que possas pensar eu fiquei satisfeito por ele ter ido até aí, dar uma ajuda. O facto de seres cão, deixou de ter importância para mim. Acho que todos temos o nosso lugar e podemos coexistir apesar das diferenças.
    Tens o ar de quem se sente contente e feliz por teres um companheiro que, desculpa lá, é tão bonito quanto tu. Aqui para nós, não há nada com ter companhia. Eu também fiquei muito contente quando me proporcionaram essa “mais-valia”.
    Tens muita sorte com a quantidade de pessoas que se interessam por vós, vos cuidam, acompanham e se preocupam pelo vosso bem-estar. Vocês são uns sortudos. Faço votos para que toda essa harmonia se prolongue por muitos anos.
    Cumprimentos meus para o Vasco.
    Com um ronron do
    Berrinhos
    PS: Meu dono ficou triste por não ver no teu Blog o vídeo da tua ida ao SPA. Mas eu, para o compensar, coloquei-o no meu Blog embora tenho fingido estar zanagado com a atenção que minha dona te dispensou. Tá-se bem!!!

    ResponderEliminar